quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O Autor


       Eu agradeço a Deus pela benção de poder estar registrando o trabalho que tenho feito como voluntário durante mais de trinta anos em Curitiba. Durante este tempo foram centenas ou milhares de ações feitas em favor de pessoas da comunidade, do bairro e da cidade de Curitiba.
Só agora eu percebo a importância de poder falar, registrar com depoimentos e fotos de alguns destas ações feitas por quase toda a vida.
Tenho a certeza que o trabalho de uma ação social e voluntária, serve de motivação para muitas outras pessoas, como servem de exemplo para muitas ações de outras. Acredito eu que, ao que fazemos em favor de uma boa causa, ou uma boa ação, são dados muitos nomes, seja amor ao próximo, caridade, ação social, não importa, o que importa é que o trabalho feito com dedicação, honestidade e sinceridade é retornado com certeza, multiplicado por mil em alegria, paz, amor e felicidade e ficará eternamente guardado no coração de Deus.
Por isso digo a você caro amigo e até faço um convite para também ser voluntário seja numa boa ação com uma criança, vizinho, na creche, na escola, não importa onde, o que conta é que nós podemos fazer o mundo que queremos e que todos desejamos, e por fim num só conceito de fé, esperança e amor, fazer a grande diferença em favor da vida e no final, poder na presença de Deus, dizer: Obrigado Senhor, por eu fazer parte desta grande família de voluntários, lutando em favor da vida.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário