terça-feira, 30 de agosto de 2011

OBJETIVO DO BLOG

Grãozinhos de areia
Qual o objetivo para esse blog?
Vou tentar responder. Talvez breve ou talvez demore não sei...
Muito aprendi nesses mais de 30 anos de trabalho voluntário.
Hoje eu penso, seja um trabalho social caridoso, seja ele voluntário ou não, é sempre um grãozinho de areia no oceano, quando divulgado consegue a adesão de mais pessoas, poderão ser dois grãozinho, três, quatro, dez, vinte, milhares ou milhões de granzinhos no oceano. Então virá a transformação que a sociedade precisa e o ser humano quer.
Estou sozinho? Estou! É possível ter uma sociedade mais justa, mais fraterna? Sim, é claro que temos a consciência que a maldade sempre vai existir corrupção, ganância, ódio, etc.
Sempre existirá, mas também tenho a certeza que se cada pessoa de bem, trabalhadores, dona de casa, empresário, fizerem um pouquinho as transformações logo virão, tenho a certeza meu irmão que a criação de Deus é a grande maioria na face desta Terra. Um dos meus objetivos com esse blog é plantar esta semente de paz, amor e esperança, as vezes nós temos as semestes mais não as plantamos, temos o conhecimento mais não usamos.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário